terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tricô - Gola

Falta pouco para o Natal e por isso já entrámos em contagem decrescente... começa agora a preparação da decoração, a procura dos presentes certos para cada uma das pessoas importantes das nossas vidas... e com pouco dinheiro para gastar há que ser um tanto ou quanto criativo! Por isso este ano eu tricoto (se é que esta palavra existe, porque me soa mal) =)
No ano passado aprendi a tricotar e fiz esta gola para mim, fiquei com vontade de fazer mais e aprender mais pontos, por isso as últimas semanas têm sido passadas a tricotar, mas só vos posso mostrar os resultados depois do Natal (para não estragar algumas surpresas), uma coisa garanto, os meus presentes vão ser quentinhos =)


 ai Caqui Caqui que coisas bonitas eu vejo aqui

3 comentários:

  1. Gostei, não conhecia este teu lado de moçinha prendada, fadinha do lar. Parabéns. Beijos, Susana.

    ResponderEliminar
  2. Já comecei a fazer uma gola há algum tempo mas simplesmente não a acabei por não saber como unir as pontas! Consegues dizer-me como posso uni-las? E realmente torna-se um excelente presente para oferecer no Natal :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar