terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados - Postal

Logo a seguir ao Carnaval chega o Dia dos Namorados, para alguns celebrado como Dia dos Amigos... na minha singela opinião Dia dos Namorados é Dia dos Namorados... o Dia dos Amigos deve ser celebrado noutros dias... será então melhor definirmos este dia como o Dia de S. Valentim, para aqueles que acham que as crianças não vão perceber o Dia dos Namorados? O que pensam sobre isto?!

Penso que se explicarmos que é o Dia dos Namorados e que este dia está reservado para trocar miminhos com quem mais se gosta seja namorado(a) ou marido (esposa), sim leram bem marido... porque apesar de estar casado ou junto, gosto de pensar que somos eternos namorados... Se explicarmos que um namorado deve ser o melhor amigo... as crianças vão perceber, e vão achar engraçado arranjar um namorado nem que seja só por um dia e brincar ao faz-de-conta (uma das brincadeiras preferidas dos pequenos).

Já assisti a paixões avassaladoras entre crianças de 3 anos (assim que começaram, acabaram)... a paixões que foram dos 3 aos 6 anos (assumindo-se como namorados durante 3 anos seguidos, sem  nunca trocarem de par)... a brigas entre miúdas de 4 anos porque queriam o mesmo namorado e o rapaz todo contente (gostava mesmo de ver aquelas cenas entre elas, no auge dos seus 4 anos), o pior foi depois zangaram-se as duas com ele e ficaram as melhores amigas!!!

Quando ainda morava em Castelo Branco, era tão giro quando o meu pai, no Dia dos Namorados, me pedia para ir comprar uma "rosinha" à minha mãe, agora ou compra ele ou pede à minha irmã... se bem que não é preciso chegar a este dia para oferecer flores, de vez em quando chega a casa com flores que apanhou, tão fofinho =)

Para celebrar este dia com as crianças (ou não) proponho um postal muito simples de fazer... um postal que precisa de duas partes para ficar completo, assim como os namorados precisam um do outro para viverem em harmonia (estou mesmo romântica hoje!!! =) 



Para fazerem este postal podem utilizar este molde



É só recortar o molde e entrelaçar as duas metades do coração, como podem imaginar é muito fácil!
Espero que gostem e se divirtam a fazê-lo!

ai Caqui Caqui que ricas ideias eu tiro daqui


Sem comentários:

Enviar um comentário