domingo, 24 de março de 2013

Mini Maratona de Lisboa 2013

Alguém se lembra de há cerca de três semanas, eu ter falado sobre como me custa CORRER?! 

Pois é... o que eu na altura não disse foi que a corrida tinha sido o género de um treino, para uma corrida mais a sério... a Mini Maratona de Lisboa!

No verão passado ficou combinado que nós íamos a FRANÇA e que os primos franceses vinham a Portugal fazer a Meia Maratona... e assim foi, este domingo foi dia de corrida e conto-vos em primeira mão como correu =)

O namorido, o cunhadito e os primos fizeram a Meia Maratona e eu e a sogra fizemos a Mini Maratona. E tenho-vos a dizer que correu muito bem! Muito melhor que o esperado! 

Apesar de continuar a não gostar de correr, foi muito giro passar a ponte e tentar correr, sim tentar porque quem nunca foi não deve imaginar bem o que é, tentar andar/correr com tanta gente à nossa volta... houve coisas chatas como empurrarem-me para passar à frente, um miúdo quase que me passou uma rasteira, uma rapariga ia levando o meu braço com ela... mas no fim correu tudo bem e consegui correr um bocadinho! O resultado final... bem como vos tinha dito a outra corrida foi muito chata, muitas subidas, dor do joelho, acabei nos últimos com 1h25min... esta foi muito melhor, apesar do começo atribulado e do joelho dar o ar de sua graça... consegui fazer os 10Km em 1h06min! MUITO BOM =D

Aqui fica a prova e a minha medalha, atenção à medalha =P



ai Caqui Caqui isto mesmo só a mim =)

5 comentários: