segunda-feira, 3 de junho de 2013

Uma fita e um emblema para a minha finalista =)

Hoje vou falar-vos sobre a MARLENE

Alguns de vocês conhecem-na e sabem como ela por estas alturas, anda cheia de trabalhos... mas arranja sempre um bocadinho para vos dar a conhecer o trabalho que faz, que diga-se de passagem para começo de carreira já é fantástico! Digo eu, apesar de ser um tanto ou quanto suspeita, por ser uma prima babada!

Ora ela está a acabar a licenciatura e no dia 15 de Junho vai haver festa grande, não fossemos nós uma família enorme! Como é normal por estas alturas, ela deu-me uma fita (com uma cor linda, era também a cor do meu curso, apesar dos cursos não terem nada a ver). Fiquei algum tempo a pensar no que podia fazer na fita... gostava de fazer alguma coisa que mais ninguém fizesse... e depois de pensar, pensar... lembrei-me que foi ela que me iniciou neste mundo da blogosfera... e por isso porque não fazer algo relacionado?! Mas o quê?! Pois a solução chegou em forma de raposa, a Raposinha que ela tem no blog e foi feita por ela!

Pois bem agarrei nos pincéis e tchanã saiu isto =)

Depois também lhe queria dar um emblema para a capa, mas não tinha grande tempo de comprar e também não lhe queria dar igual a algum que ela já tivesse... desta vez a solução veio da minha manocas linda ela disse-me "porque é que não fazes tu um em feltro?!" E foi o que fiz, agarrei mais uma vez na ideia da raposa e fiz este emblema:



Modéstia à parte até acho que ficaram bem lindos e parecidos com a raposinha original o que acham?!

ai Caqui Caqui que coisas bonitas em vejo aqui!

2 comentários: