segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desemprego... novamente...

Bem hoje trago boas e más noticias...

Primeiro as más... depois de mais uma experiência profissional, heis-me de volta à vida no desemprego! Agora, urge a necessidade de um novo emprego, preferencialmente na área da educação! Vou esperar até ao inicio do ano letivo, antes de me virar para a procura noutras áreas, o que temo que será o mais provável, dada a conjuntura atual e os sucessivos cortes na educação... mas vamos ter fé que alguma coisa boa há-de estar guardada para mim!

Agora as boas... às vezes esqueço-me mas, tenho de tentar ver o lado positivo das situações menos boas... por isso, aqui para o blog o lado positivo é que vou ter mais tempo para o blog e para a página de facebook (que tem andado ainda mais "largada")!

Faço aqui um apelo, pois alguém pode sempre conhecer alguém... ou alguém pode precisar de uma educadora assim fofinha (e nada convencida), responsável, trabalhadora e acima de tudo que gosta do que faz! Se alguém souber de alguma coisa na zona de Sintra, Cascais, Lisboa e demais arredores informe-me sim! Muito obrigada =)

4 comentários:

  1. Olá, Cátia! De certeza que vai arranjar alguma coisa, pois é uma excelente trabalhadora e os miúdos adoram-na! Foram poucos meses que o Lourenço conviveu consigo, mas marcou-o muito pela positiva e ele ficou muito triste por a Cátia se ter ido embora. Qualquer creche que a contrate terá sorte de a ter. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana =) é bom ouvir assim umas coisinhas boas de vez em quando! O Lourenço também foi daqueles miudos que marcam uma pessoa, sempre pronto para dar um miminho, uns abraços fortes que só dele, um sorriso, enfim um miudo muito fofo =)

      Eliminar
  2. Oi linda! fico triste por saber que estás de novo em casa. Mas acredito que um pouco de persistência, batalha e esperança tudo se consegue. Acredito que vais conseguir vencer mais esta batalha. jocas e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas algo bem depressa, todos queriam ter uma educadora como tu :)

    ResponderEliminar