domingo, 13 de outubro de 2013

1º aniversário = 1º passatempo =D

Como o tempo passa! Amanhã comemoro o primeiro aniversário do blog! Parabéns a mim e a todos os que me seguem, porque sem as vossas visitas e comentários eu perdia a vontade de levar isto para a frente!

Faz hoje precisamente um ano que estive com a minha prima Marlene a rever os últimos preparativos e faz amanhã um ano que lancei o primeiro post!

Ora para comemorar lembrei-me de fazer o primeiro passatempo aqui do blog! O que vos parece?!

Para participarem é muito simples, têm e:

  1. Ser seguidores (visiveis) do blog;
  2. Ser seguidores da página do facebook (podem clicar naquele circulo verde ali no cantinho direito ou então basta clicarem AQUI);
  3. Escrever uma frase que contenha o nome do blog ai Caqui Caqui e envià-la para o mail do blog: aicaquicaqui@gmail.com
  4. A frase podem ser a pensar no fim de um post, como "ai Caqui Caqui que delícia!" e posso vir a usar algumas das frases nalgun posts (mesmo aquelas que não ganharem);
  5. O passatempo começa hoje (dia 13 de Outubro) e termina no dia 27 de Outubro;
  6. A frase vencedora será escolhida por um juri super importante eu (a presidente do juri), o namorido e a manocas =)
  7. Farei um post no dia 28 onde vou mostrar todas as frases que participaram;
  8. O vencedor será anunciado no dia 31 de Outubro e entrarei em contato com ele ou ela via emai.
E agora o PRÉMIO, o vencedor vai receber uma capa em tecido, estas capas são muitos especiais, primeiro porque são feitas por mim, segundo porque dá para livros, agendas ou cadernos A5... podem escolher UMA destas duas!

Capa Rosa


Capa Azul



Espero que GOSTEM e PARTICIPEM =)

Sem comentários:

Enviar um comentário