terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pregadeiras com nome

Na semana passada andei nisto =)


A minha irmã pediu-me para lhe fazer uma pregadeira com o nome pois, ia começar a fazer estágio em Jardim-de-Infância! Demorei uma semana a preparar a dela, pois o molde foi mais ou menos feito por mim... tirei umas coisas de uma revista, juntei umas ideias minhas, umas ideias da manocas, mais uns pozinhos aqui, umas corzinhas ali e deu a boneca Telma! Eu e ela adorámos o resultado, mas nunca esperei que mais pessoas gostassem tanto! Fiquei tão contente por haver mais pessoas a querer uma bonequinha, que vocês nem imaginam! E pronto este é o resultado de duas semaninhas (com muitas pausas pelo meio, sou sincera!).

Há duas que não são pregadeiras, têm um cordão para prender na mochila ou numa mala e são para duas manas (daí as cores serem iguais mas estarem trocadas). E assim as pequenas vão sempre saber que aquela mochila é a delas, porque têm uma bonequinha linda com o nome delas =)

ai Caqui Caqui que coisas bonitas eu vejo aqui!

4 comentários:

  1. Hahaha que ideia mais criativa. Por isso que gosto tanto de acompanhar seu blog!

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!

    Gostei muito! Vi que aceita encomendas.. quanto seria? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      Cada pregadeira custa 3.5€ + os portes de envio, se tiver dúvidas ou quiser fazer alguma encomenda (para falarmos das cores e do nome) entre em contato comigo para o mail aicaquicaqui@gmail.com

      Beijinhos =)

      Eliminar