terça-feira, 19 de novembro de 2013

Game of Thrones

Ora aqui está a série que me tem cativado nestes últimos dias! E a culpa... a culpa é do namorido e do cunhadito!


Eu já tinha ouvido falar da série, mas como nunca a tinha apanhado na televisão, também nunca me tinha dado ao trabalho de ver dela! Pois agora o cunhadito arranjou os episódios todos que dão para arranjar. O namorido começou a ver e a gostar e diz que pode aproveitar coisas num jogo de computador (Crusader Kings, neste jogo o jogador é rei e conquista outras terras) e agora em três dias estou a acabar de ver a primeira temporada!

Esta serie é sobre a luta pelo poder, sobre o que as grandes famílias estão dispostas a fazer para serem detentoras da coroa ou melhor... do trono. Fala do que acontece no seio de cada família nobre e do que acontece a norte da muralha (é a parte mais estranha para mim, o que não quer dizer que seja mau, só é um bocadinho mais assustador).

O que cativa é não sabermos o que vai acontecer a seguir, e damos por nós a torcer por uns ou por outros! Apesar de às vezes espreitar para o computador do lado (temos visto no computador e o namorido vai mais à frente que eu, mas não por muito mais tempo...). O primeiro episódio para mim foi o mais estranho... agora imaginem, era de noite (não tínhamos as luzes ligadas) e aparecem assim umas coisas mais estranhas (na série), de repente o namorido (que está ao meu lado) espirra e eu dou um salto da cadeira, com o susto! Fartámos-nos de rir, mas até agora isto só aconteceu mesmo no primeiro episódio!

Bem não vou dizer mais nada senão perde a piada =)

4 comentários:

  1. É uma bela série sim Sra! E também recomendo o jogo ;) Ambos fazem o meu género. Beijo

    ResponderEliminar
  2. nunca mais começa a proxima temporada, tou que nem posso!

    ResponderEliminar
  3. Sou fã!!! já vi tudo, agora estou á espera dos novos episódios! :)

    ResponderEliminar