terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mudanças no Blog

Hoje venho mostrar-vos algumas mudanças que fiz por aqui!

Há já algum tempo que queria partilhar convosco o meu Pinterest e finalmente consegui colocar o botão ali do lado direito, logo por baixo do símbolo do facebook! Espero que me visitem e gostem das coisas que tenho por lá!

Outra mudança é que finalmente abri a minha LOJINHA virtual! Eu tenho tudo exposto no facebook, mas muitas pessoas diziam-me que não conseguiam ver porque, não tinham facebook... por isso, resolvi criar este espaço no blog e assim a informação fica mais acessível e com um bocadinho mais de visibilidade! Os produtos estão separados por categorias, basta clicarem numa das etiquetas e são "levados" para uma página onde só há produtos daquela etiqueta. Espero que gostem! Para mais informações basta enviarem um mail para aicaquicaqui@gmail.com

Outra mudança foi criar uma nuvem de etiquetas, assim para além de poderem pesquisar no blog com uma palavra chave e pelo arquivo, agora têm também as etiquetas! Pesquisem e vejam muitas coisas, espero que vos seja útil!

E pronto isto foi o que estive a fazer ontem todo o dia!

1 comentário: