segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Parabéns Mãe =)

Hoje são uns parabéns um pouco atrasados, porque estes dias têm sido uma verdadeira loucura (de um lado para o outro)...

A verdade é que a minha mãe fez anos no dia 21 de Dezembro e foi nesse dia que, depois de umas largas semanas, voltei outra vez a Castelo Branco (finalmente... começo a "bater" um bocado mal quando fico muito tempo sem cá vir).

Tínhamos à nossa espera um bolinho delicioso (infelizmente este ano não lhe consegui fazer um bolo de aniversário, mas acho que ainda bem porque, este bolo estava mesmo muito bom) e foi preciso passarem vinte dias para me cantarem os parabéns, porque ela fez questão que o bolo fosse para as duas =)

Como podem ver o jeitinho para a cozinha veio da mãe! Para a cozinha, para a costura... ah! e a mania das limpezas também vem dela!!!

A minha mãe é a típica "mãe galinha", sempre a telefonar e a querer saber se estamos bem... mas se ela não fosse assim não era a mesma coisa! Por exemplo, há dias em que me liga de duas em duas horas, mas se houver um dia que não telefona, sou eu que lhe telefono!!!

E quando estou mais em baixo, mais triste, sem vontade de me rir ela se põe-se a fazer-me cócegas e a dizer "Ri-te, vá lá ri-te!" vocês não imaginam o que isto irrita, mas quando estou longe dela, que é quase o ano todo, sinto uma falta tremenda destas coisas que me irritam!

Por isto, por estar sempre do meu lado e por muito mais, a minha mãe é a MELHOR MÃE DO MUNDO!!!

Deixo-vos com uma foto de abrir o apetite, porque o bolo estava mesmo muito bom e tinha duas coisas que adoro, chocolate e framboesas =)


3 comentários:

  1. Parabéns as duas.
    O bolo é lindo
    Um Feliz Natal
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às duas e votos de um Natal cheio de amor, paz e esperança e uma excelentes entradas em 2014.
    Bjnhos,
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bolo lindo, parabéns e felicidades!
    bjs
    Susana

    ResponderEliminar