terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mudanças - parte II

Começo por pedir desculpas pela ausência no meu blog e nos outros que acompanho, mas estive uns dias nos miminhos da família e agora tenho estado em arrumações.

Queria muito mostrar-vos mais uma coroa para o Dia de Reis, mas estes dias não me têm deixado tempo para vir aqui... bem fica para o ano!

Pois, hoje vou desvendar-vos um pouquito do que se tem passado... Alguns já sabem, outros devem desconfiar, para outros é novidade... quando vos falei que estava muito feliz aqui, foi porque tínhamos acabado de assinar a escritura da nossa casa!

É verdade que continuo desempregada, é verdade que tenho medo, muito medo do que vem por aí, porque para mim é desconhecido e eu não gosto do desconhecido... mas resolvemos arriscar porque a casa onde estávamos não tinha nada a ver connosco, era feia, era húmida, a roupa cheirava mal (por causa da humidade), os móveis estragavam-se, havia aranhas, muitas aranhas... enfim só coisas tristes e que já fazem parte do passado... comprámos uma casa de banco a precisar de obras e acreditem que a crise tem isto de bom, as casas estão baratas e agora estamos a pagar metade do que pagávamos antes, por uma casa linda e nossa!

Mas foi um filme! As obras são muito bonitas mas depois de estarem feitas, acreditem... e quando pensam que vão demorar dois meses demoraram sempre mais um ou dois! O mesmo acontece com o dinheiro, mas estou a pensar contar-vos algumas coisas com mais pormenores noutros post's, pode ser que possa ajudar alguém com a minha experiência, para este não ficar muito grande e também para vos mostrar uma ou outra foto!

Bem, por agora, despeço-me com uma música que nos marcou (a mim e ao namorido) no inicio do nosso namoro e que, por incrível que pareça, começou a tocar na rádio quando estávamos a chegar a casa no dia 2 de Janeiro (um bom augúrio espero) =)


4 comentários:

  1. QUE COISA BOA, NOTICIAS BOAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS... seu ano está começando com o pé direito. E que suas felicidades se multipliquem por 20, 40, 80 ou 1000. Volte com fotos e novidades, quero conhecer um pouco do seu lugarzinho <3

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Caqui,

    Um excelente ano 2014 ! :)
    As obras são sempre uma grande dor de cabeça, mas o resultado final sempre compensa ! :)
    Tudo vai correr bem ! :)
    Gosto muito dessa música !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Caqui,
    Que bom que o ano começa da melhor forma, com casa nova e naturalmente uma vida nova também :)
    As obras dão sempre muito trabalho, demoram mais que o previsto, etc.. mas depois quando vemos o resultado final, esquecemos tudo e queremos é desfrutar daquilo pelo que lutamos.
    Parabéns pela tua casa e que a vida te sorria sempre.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo mais que bem Caqui :)
    Boa Semana

    ResponderEliminar