quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Grown ups 1 e 2

E hoje, a pensar naqueles que gostam de rir… um filme! Um não, dois, que só um às vezes é pouco e eu hoje estou uma mãos largas! =)


Antes de mais, tenho a dizer não há um filme do Adam Sandler em que eu não me ria, ele arranja sempre umas piadas giras, mesmo quando não é para ter piada… e ao mesmo tempo há sempre (ou costuma haver) um lado (uma parte/ uma cena, como queiram) mais sensível e assim mais fofinho… 

Vi estes dois filmes há pouco tempo e só tenho a dizer que… fartei-me de rir!

Já tinha visto umas cenas do primeiro mas como já ia a meio, preferi não acabar de ver, podia perder o encanto, mas acreditem que me voltei a rir das mesmas cenas, tal é a graça do filme e aquelas cenas passadas na piscina!

Então… o que tenho a dizer é:

1 – vão fartar-se de rir;

2 – vão fartar-se de rir;

3 – vão fartar-se de rir. 

Mentirinha… tenho mais a dizer… gostei de ver o mesmo elenco (ou grande parte dele) nos dois filmes, sobretudo o elenco infantil, foi giro ver como eles cresceram (se há coisa gira e que nos faz sentir velhos é isso, olhar para um miúdo e vê-lo assim a crescer a olhos vistos e a ficar maior que nós, tem-me acontecido ultimamente…).

O que já não gostei tanto foi perceber que no 2, o Rob Scheider não entra. Oh pá! Uma chatice, de certeza que ele ia arrancar um par de gargalhadas extra!

E pronto, hoje foi isto, vejam que não se vão arrepender!

ai Caqui Caqui que bom é ver filmes assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário