quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Diário do Casamento #1

Estou de volta para vos contar as novidades que temos por aqui =)

A organização do casamento vai de vento em popa, para quem acha que um casamento tem de ser preparado com mais de um ano de antecedância engana-se... começámos com 8 meses de antecedência e até agora está tudo a compor-se...

Só para terem uma ideia do porquê de eu não estar a ter tempo para tudo... sim porque tenho de continuar a fazer tudo o que já fazia... mais as pesquisas todas que temos de fazer para organizar o nosso casamento!

Cerimónia religiosa - marcada, foi a primeira coisa que fizemos!

Espaço para o copo de água - marcadissimo, vai ser num espaço lindo de morrer numa das saidas de Castelo Branco!

Convites - totalmente feitos por nós, a montagem ficou mais ao encargo do namorido (mas com o meu dedinho) afinal ele tem de dar uso ao que aprendeu naqueles programas de computador todos... a parte da montagem fica por minha conta! Depois mostro!

Fotografo - depois de muito procurarmos, encontrei um, sabem quando as coisas aparecem por acaso e era mesmo aquilo que queriam?! Pois foi isso mesmo que aconteceu com o fotografo... está marcadissimo também!

Animação - aqui primeiro estavamos com dúvidas se merecia ou não ter... mas percebemos que sim... depois de alguma procura e de "ouvir" todo o tipo de preços... não imaginava que se praticavam estes preços de animação... mas está escolhido e marcado! 

Vestido - o vestido está escolhido e é lindo, lindo, lindo!!!! Pelo menos para mim! Acho que quem me conhece se vai surpreender... até eu me surpreendi... e mais não vou dizer porque pode haver um certo namorido a ler umas coisitas por aqui!

Lembranças - estão mais ou menos escolhidas, sabemos o que queremos, passa por sermos nós e as nossas familias a fazer, mas ainda falta o material...

Lua de mel - ai a lua de mel... estamos aqui com umas duvidazitas... sabem quando sabem exatamente o que querem e percebem que já não vão a tempo?! pois... acho que nos está a acontecer uma coisa do género... vamos esperar pelos próximos episódios...

2 comentários:

  1. Eu posso dizer que li tudo com os olhos brilhando e imaginando o resultado. Sou novinha, eu sei, mas eu sonho com o dia que eu vou está em seu lugar. Lendo o seu post me sinto quase convidada a esse momento lindo seu. Ou melhor. De vocês.

    ResponderEliminar
  2. aos poucos tudo se começa a compor :)

    ResponderEliminar