segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Diário do Casamento #4

Cá estou eu novamente para dar conta dos preparativos para o grande dia!

Já tenho florista! É de Castelo Branco e estou bastante confiante, tenho gostado muito do que tenho visto, por enquanto vai tratar apenas das flores da igreja, dos cones de arroz, do ramo de noiva, flores para as lapelas dos senhores e dos meninos que me vão acompanhar e umas pulseiras de flores para as meninas das alianças. Por acaso, e felizmente, é o mesmo florista da quinta e acho que isso vai ajudar bastante, pois já nos disse que se quisermos mais decoração para além da disponível na quinta ele nos pode fazer um orçamento para complementar a decoração (ainda não sabemos se queremos).

Por falar na quinta, já sabemos que no fim de fevereiro vamos escolher a decoração, marca-pratos, pratos, copos, toalhas, guardanapos e tudo e tudo e tudo!

Como mencionei no último post fomos à Exponoivos! Foi uma experiência bastante interessante apesar de ser um pouco stressante... nunca pensei que fosse assim... quando entrámos tínhamos logo muitas pessoas a dar-nos papeis e mais papeis... e nós... claro aceitámos tudo um pouco atordoados sem saber bem o que estávamos a receber... como ainda não temos alianças, queríamos ver o que havia à disposição mas não conseguimos no meio de tanta confusão... perdemos um desconto de 20%, mas ganhamos um de 15% que em principio vamos aproveitar (não se perdeu tudo). O namorido encontrou o fato (já foi à loja experimentar e reservar) e tirámos muitas ideias que podem vir a ajudar-nos! No fim foi sem duvida uma experiência bastante positiva!

Depois de muito procurar e de estar quase a desistir eis que, ontem, encontrei uma loja em que a cor coral domina a nova coleção de sapatos, ontem fiquei tão contente, mas tão contente que uma lágrima ainda quis dar o ar da sua graça! Ainda não os comprei porque ainda não estavam na loja, mas a lojista (super simpática) vai mandar vir os modelos que gostei para poder experimentar e escolher o que mais gosto!

E como o post já vai longo se calhar é melhor parar por aqui... num outro post gostava de vos falar sobre as alianças, sobre as listas de casamento... e adianto já que no próximo vou mostrar-vos os nosso convites =)

1 comentário: