quarta-feira, 17 de junho de 2015

Diário do Casamento #11 - o Placar e os Marcadores

Até chegarmos ao que vocês estão prestes a ver demoramos algum tempo... eu tinha ideias mas algumas não davam para colocar em prática, ora por falta de materiais disponíveis, ora por falta de sitio para o placar na quinta, pois não sabíamos como ia estar o tempo... mas eu sabia o que não queria, já era um começo... quanto ao que queria estava um tanto ou quanto complicado... depois de muito pesquisarmos lá chegamos à solução! E modéstia à parte foi uma grande solução!



É importante saberem que não tivemos um tema estabelecido, limitamo-nos a usar e a fazer coisas que gostamos. E como é que chegamos aqui? Perguntam vocês. Bem... nós gostamos de musica... por isso demos nomes de musicas às mesas. Para dizer a verdade, esta foi a nossa primeira ideia, ainda nos afastamos dela, mas no fim era mesmo isto que queríamos!



Escolhemos só títulos de musicas portuguesas, com um toque de romantismo, para dar nome às mesas onde os nossos convidados se iam sentar, tínhamos por exemplo o Bairro do Amor (a nossa), a Alma Gémea, a Balada Astral, entre outras (estejam atentos que vou colocá-las de vez em quando no blogue).

Agora, com esta parte definida chegou a parte mais chata... distribuir as pessoas pelas mesas... no mínimo as mesas tinham e ter oito pessoas e no máximo dez e deixem-me que lhes diga... para algumas mesas foi realmente complicado! Tive de separar quatro ou seis pessoas que no inicio queria ter juntas e isto foi chato... mas acabou por correr tudo bem... acho eu...

Para as mesas fiz marcadores com rolhas de cortiça, tínhamos de dois tipos um deles era uma rolha larga e o outro era um conjunto de seis rolhas de garrafa. 

Em cada marcador para além do nome da mesa estava o nome do cantor, um trecho da musica e o nome dos convidados atrás. 


Escusado será dizer que gostamos muito do resultado final!

Créditos - Fotografia CASAR É FIXE


3 comentários:

  1. Tudo muito lindo sim Sr.!
    ;) estão de parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. foi daqueles casamentos a que fui em que tudo fazia sentido. A decoração estava o máximo. bjs (olha a minha mesa, eheheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh tão bom agora fiquei vaidosa XD gostei muito de te ter lá =)

      Eliminar