segunda-feira, 8 de junho de 2015

Diário do Casamento #9

Desculpem lá esta ausência... mas, sim ainda estou viva!!!

O Casamento foi um dia de sonho, apesar da chuva, vestido rasgado (não se preocupem foi só no forro!)... correu tudo para lá de bem! Aliás, ao que dizem estes pequenos incidentes até são um bom presságio!

A Lua-de-Mel foi fantástica, recomendo a todas as alminhas carentes de férias que façam um cruzeiro!!! Foram as melhores férias da minha vida! Não se faz nada para além de passear, comer e divertir-se!

Tenho tanto para contar que nem sei bem por onde começar... não vos vou mostrar já as fotos todas por dois motivos... Primeiro: são muitas e vocês não devem querer perder duas ou três horas do vosso precioso tempo. Segundo: ainda não tenho os vídeos e quando vos mostrar as fotos quero também mostrar os vídeos por isso, isso vai ficar para depois ok?! =)

Se calhar, é melhor mesmo começar ou melhor continuar a desvendar os preparativos, dos quais ainda não tinha falado, não fosse algum convidado saber demais antes do tempo! 

Depois hei-de mostrar-vos também os sítios por onde andámos durante 15 dias =)

Por hoje, deixo-vos com esta foto tirada no dia do casamento e espero que ainda esta semana vos consiga ir contando mais coisas =)


Créditos - Fotografia CASAR É FIXE

2 comentários:

  1. Então benvinda de volta! É sempre bom reencontrar por aqui posts renovados... Agora, só tenho uma crítica a fazer: foi um "lamiré" muito curto! Fiquei em pulgas por ver mais coisas =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar