quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Diário do Casamento #15 - O Bolo e os Noivinhos

Hoje mostro-vos o nosso bolo e os nossos noivinhos!



Nós queríamos um bolo de três andares, redondo com a parte do meio de cor coral (muito clarinho), bem o que tivemos foi isto, não está feio, não me interpretem mal, eu acabei por gostar, mas não era o que queríamos. A desculpa foi que, a pastelaria não fazia de três andares, para a quantidade de convidados que tínhamos... mas era só fazer a parte de baixo mais pequena... eu acho que foi um bocadinho má vontade... mas como estava incluído no menu da quinta, nós não íamos ver de um bolo onde tínhamos de pagar mais, como é óbvio...


Bem mas só decepcionou por fora, porque por dentro estava DELICIOSO! Escolhemos chocolate com recheio de morangos, esta combinação para nós é simplesmente divinal e era mesmo divinal que ele sabia!

Agora os noivinhos. Depois de pesquisar e me apaixonar por uns noivinhos que eram demasiado caros... encontrei a ISLEI, encomendámos-lhe os nossos noivinhos e ela foi fantástica, não descansou enquanto não ficaram como queríamos! O fato do noivo é completamente personalizado e o ramo da noiva também ficou aproximado ao real.




No fim, como estava a chover não pudemos ir para a rua, mas ficámos no alpendre e partimos o bolo à luz dos sparkles e ao som de João Só e Lúcia Moniz com Sorte Grande =)



Créditos - Fotografia: Casar é Fixe
      Noivinhos: ISLEI

1 comentário: