quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ponto Cruz #1 - Um Babete especial =)

Tenho o prazer de vos apresentar um Babete! Sim um Babete!!! Este não é um babete qualquer, é um babete especial bordado por mim! Leram bem, bordado por mim =)
O desemprego deve ser aproveitado e não temos de andar por aí a choramingar... e a pensar "e agora o que vou fazer?" (já passei por essa fase). Decidi recuperar velhos hábitos (se é que se podem chamar hábitos) e tentar manter a mente sã, para isso criei o blog e ando a fazer alguns trabalhinhos meio que artesanais e não só para me entreter e expor no blog, digo meio porque não sou artesã...
Não pegava numa agulha há 10 anos ou até mais! E este babete já tem dono! É para o afilhado lindo e fofinho do Mário (o meu namorado), o Liam =)
Até acho que ficou bem bonito o que acham?
ai Caqui Caqui que coisas bonitas eu vejo aqui

3 comentários:

  1. Ficou super fofo. Realmente, eu já não faço um bordado há tantos anos que já não me devo lembrar da técnica xD

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito :) és muito prendada :P

    ResponderEliminar