quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pássaro em tecido

Dou-vos a conhecer mais uma coisinha que fiz com a ajuda da minha nova amiga, a Sra. Máquina de Costura. Fiz este pássaro porque me apetecia muito experimentar e ao mesmo tempo queria treinar! 



Foi uma aventura! Não tinha molde por isso tive de desenhá-lo e não sabia muito bem que tamanho devia ter... levei uma boa hora ou hora e meia de volta da minha amiguinha para perceber como havia de coser... cosi... os cantos em bico deram-me um pouco cabo da cabeça e não ficaram bem como eu queria... desmanchei... e voltei a coser...

Primeiro não gostei muito e só punha defeitos... achei o tecido muito escuro (mas era o que tinha) e não ficou bem como eu tinha imaginado nesta minha cabecita... Depois quanto mais olhava para ele... mais começava a achar que nem estava assim tão mal... é como dizia o outro, primeiro estranha-se depois entranha-se =) O que é certo é que aprendi umas coisitas e se algum dia voltar a fazer outro passarito já vai sair melhor!

Quem ficou contente foi a minha mãe! Ela querer querer quer uma MATRIOSKA (que há-de ter para outras chaves) mas quando viu o pássaro gostou tanto que ficou com ele!

Ando aqui com mais ideias que incluem esta minha nova amiga, depois mostro-vos os resultados! É quase caso para dizer: quem não tem que fazer inventa, estar totalmente parada é que não!
ai Caqui Caqui que coisas bonitas eu vejo aqui

4 comentários:

  1. Muito giro :D continua!
    Eu também tenho feito algumas coisinhas quando tenho tempo ^^

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Ficou muito lindo.. Sera que nao dava pra fazer um "rabinho" colorido? Como o das Araras?
    A Matrioska ficou maravilhosa... Se voce conseguir fazer uma igual ao meu avatar - a primeira do lado esquerdo daqui http://tudonovohoje.blogspot.be/ - eu faco uma encomenda com voce.. =)

    ResponderEliminar