segunda-feira, 4 de março de 2013

Correr... custa tanto!

Começo por dizer que eu NÃO sou pessoa de correr... não gosto de correr quer no sentido literal quer no metafórico! Gosto de levar as coisas com a maior calma possível (tem dias), tento não stressar e simplesmente não gosto de correr... Não gosto de correr porque não sei correr, tenho muita dificuldade em respirar da forma correta, começo a ficar com a garganta seca, com a famosa "dor de burro" e fica tudo estragado! 

Mas como sei que às vezes é preciso e faz bem, tento contrariar este meu não gosto, por isso e porque tenho alguém sempre a puxar por mim, verdade seja dita!

Então este fim de semana aventurei-me numa primeira corrida de 10Km... tinha andado a tentar treinar-me mas, sabia desde inicio que não ia fazer tudo a correr, nem estava preocupada com isso, nas corridas em que o Mário já participou (e eu fui fazer claque) havia pessoas a chegar passadas duas horas da partida, o meu objetivo, era fazer os 10Km em 1h30min.

A corrida era um bocadinho difícil... tinha algumas subidas (não me tinha treinado assim muito bem para as subidas) e se tinha pensado que as descidas iam ser fáceis... enganei-me, tinha de fazer alguma força com os joelhos... quando faltavam 2Km para o fim, o meu joelho mau já estava inchado e já era mesmo muito dificil correr!

Não haviam muitas pessoas a participar e as que participaram estavam muito bem preparadas, fizeram mesmo quase tudo a correr e em pouco tempo!

Resultado final... fiquei no pódio dos últimos! Mas consegui alcançar o meu objetivo e fazer ainda melhor! Consegui fazer os 10Km em 1h25min! Para mim foi muito bom e fiquei muito contente, tento em conta que não gosto de correr e tenho dificuldade em controlar a respiração...

No fim cada participante ganhou uma camisola, um pinheiro "bebé", águas e uma amostra de champô!

E vocês gostam de correr?

Esta é a minha camisola =)



ai Caqui Caqui isto mesmo só a mim!

3 comentários:

  1. Também não sou fã de correr em nenhum sentido, nem figurado nem literal... mas andar já é comigo :)
    De qualquer das formas estás de parabéns eu não sei se conseguiria ♥

    ResponderEliminar
  2. Então tenho mesmo de experimentar a tua massa hihihi ^^

    Eláaa temos rosa mota! :P
    Esqueceram-se se por umas bochechas vermelhas na árvore :P que é assim que o pessoal fica todo ao fim de correr!
    Eu até gosto, assim no verão já com o por do sol *-* é agradável!
    Muito bem prima, força! Para a próxima ainda vais fazer um melhor tempo :D *

    E ah, ah, tomei nota mental de não te deixar ficar mal com o wallpaper :) e espero que obrigues o Mário a usar ahahah, ia ser tão giro ele no atelier, com o pc dele que por sua vez está com o Jorge Laranjas!!!

    ResponderEliminar
  3. Próximo destino do ai caquicaqui (ESPANHA) se bem, naaaah é melhor Austrália! (ouviste homem da casa?) :P <3

    ResponderEliminar