quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estou de volta

Olá meninos e meninas =)

É verdade, aqui estou eu! Depois de umas semanas bem atarefadas, diga-se de passagem... estou de volta para partilhar convosco um pouco de mim e do que gosto de fazer!

Muita coisa continua igual, continuo à procura de trabalho (infelizmente quase nem ofertas de trabalho há), continuo à espera de vos poder mostrar o que me deixou FELIZ no inicio de Agosto (está quase quase, no próximo mês já devo poder mostrar)... Apesar de andar muito atarefada por causa da FEIRA (tenho muitas coisas novas para vos mostrar), houve ainda tempo durante estes dias para dar uns passeios e experimentar uma receita nova (depois mostro).

Com muita pena minha ainda não posso partilhar convosco as fotografias da feira, pois ainda não as tenho todas, mas espero que até ao fim de semana o possa fazer. Foi uma experiência muito gira e gratificante, foi especialmente gratificante ver a cara da Nádia (a afilhada do Miguel e da Raquel) quando lhe ofereceram uma caixinha feita por mim, da mana da Nádia quando finalmente conseguiu o elástico de um passarinho (muito fofo), ver a felicidade do Guilherme, quando o avô lhe comprou um jogo (3 em linha) e de um menino quando a mãe lhe deu um carro (que me tinha encomendado durante a feira). Foi também muito bom ouvir como eram giras as coisas que eu tinha feito, apesar de nem sempre as levarem para casa...

Posto isto, prometo-vos um post só sobre a feira e sobre os trabalhos que fiz mas enquanto ele não chega deixo-vos um cheirinho do que foi o meu fim de semana!


2 comentários:

  1. Que trabalho lindo, e nossa, como eu gostaria de ter ido visitar esta barraquinha linda.

    ResponderEliminar
  2. adorei, ainda bem que estás de volta.
    quero ver essas fotos :)
    e olha se precisares de ajuda aqui em mudanças já sabes no que puder eu ajudo

    beijinhoo

    ResponderEliminar