segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Feira Delicias do Campo 2013 - Como foi!

Como vos dei a conhecer AQUI e vos prometi AQUI, hoje chegou o post sobre como foi a Feira Delicias do Campo 2013!



Para começar começo por vos contar que a minha participação não foi individual, apesar de ter participado com o nome do blog, a mãe do namorido participou também com trabalhos, feitos sobretudo em crochet (atividade que ainda não domino, mas tenho vontade de experimentar), por isso todos os trabalhos feitos em crochet foram feitos por ela, se alguem quiser algum destes trabalhos, não se acanhe, falem comigo, que eu comunico-lhe ;)

Foram três dias um tanto ou quanto cansativos, sobretudo devido ao calor, mas foram também três dias muito gratificantes, expor as coisas que fiz foi mesmo muito bom e melhor ainda era quando recebia elogios por elas (sabe muito bem não vou dizer que não)!

Vamos então começar a visita guiada! Tinhamos uma mesa logo na entrada, com os jogos três em linha, umas malas de atividades (com lápis de cor e caderno de desenhos, incluidos), porta-chuchas, porta-chaves, necessaires, sacos de alfazema, pegas, ganchos, elásticos, enfim muita coisa gira!


Agora passemos para o interior, nesta mesa havia molduras com a oração do anjo da guarda (são dos meus trabalhos preferidos! E ainda tenho as duas, caso alguem esteja interessado...), organizadores para as malas, capas para livros/agendas/cadernos, estonjos (para duas ou três canetas), uns turcos muito giros (para quando se vai de viagem guardar a escova de dentes, a pasta de dentes, o pente...), por cima das molduras, aquelas tiras compridas são fitas (feitas com arame e tecido), do lado esquerdo aqueles retangulos grandes  de tecido são pegas para o forno (feitas pela minha mãe).



Passemos às paredes, decoradas com toalhas de mesa, telas decoradas por mim, uma manta e uma colcha de lã (feita no Inverno passado pela mãe do namorido). Na manta podiamos ver colares, pegas e fraldas com o picô feito pela mãe do namorido e memos com rimas. Na colcha havia mantas de bebé, casaco de bebé, onde expus pregadeiras feitas por mim e bolsas para telemovel (em crochet).



Havia várias rimas, feitas pelo namorido, espalhadas pelo stand eram elas: 

Se quer prendas para o Natal
Elas estão já aqui
Bonitas e fora do normal
É no Ai Caqui Caqui

Prendas de Aniversário e outras assim
Há de tudo por aqui
Produtos feitos por mim
Para expor no Ai Caqui Caqui

Se não encontra o que quer
Pode fazer uma encomenda
Posso personalizar como quiser
Só precisa idealizar a prenda

Durante a feira pude fazer três encomendas, uns carros para o quarto de dois manos, um porta-chuchas e um marca-páginas! 



E assim se passaram estes três dias de feira, espero que para o ano tenha uma oportunidade igual a esta!

Por fim, quero dizer MUITO OBRIGADA à minha mãe e à manocas, por me terem ajudado a fazer os últimos preparativos, pois sem elas não tinha conseguido fazer alguns trabalhos! Ao namorido que nas alturas eu que eu ia tento uns ataquezitos (por achar que não era capaz de fazer tudo o que queria, que foi o que aconteceu...) me ia dizendo que aquilo era para levar na ligeira e me divertir, e assim me ia acalmando os nervos! À mãe do namorido, porque sem ela não tinha sido a mesma coisa! Um obrigada especial também à organização da feira, que não medem esforços para ter tudo em condições e proporcionar um bom programa de fim de semana, dando assim a conhecer o trabalho de pessoas da terra e arredores!

P.S. - Se quiserem ver fotos de todos os trabalhos, passem POR AQUI, que não se vão arrepender =)

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário