quarta-feira, 9 de outubro de 2013

há Cinema no Jardim

Hoje vamos começar a pensar no fim-de-semana, boa?!

Hoje fiquei a saber deste evento (há Cinema no Jardim), organizado pelo PLAY - Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil de Lisboa, e apesar de ter mais de 13 anos, ainda adoro ver filmes de animação. Acho que vou sempre gostar de ver este tipo de filmes, desde que não sejam assim aqueles carregadinhos de violência... Os filmes, que vão ser exibidos, são curtas-metragens (aproximadamente de 15 minutos cada uma), por isso apropriadas do 1 aos 13 anos! Se dá até aos 13, acho que também pode dar daí para cima, desde que se goste de filmes de animação, certo?!

A estarem por Lisboa acho que podiam passar com os vossos pequenos ou sem eles (caso não os tenham) pelo Jardim da Estrela (um jardim lindo), a entrada é gratuita e há várias sessões ao longo do dia (10h30; 11h30; 12h30; 14h30; 15h30; 16h30; 17h30). Os filmes serão exibidos numa tenda própria por isso, depreendo que haverá limite de lugares (não sei), pelo sim, pelo não é melhor não chegarem em cima da hora ;)

As informações que vos dei foram retiradas DAQUI.

ATUALIZAÇÃO: entretanto saiu mais informação AQUI, podem ver os filmes que vão ser exibidos, uma pequena sinopse dos mesmos e o respetivo horário. Pelo que percebi gente grande só entra se houver lugar e para acompanhar gente pequena até 3 anos. Quem tem gente pequena aproveite!!!

Divirtam-se! =)

2 comentários:

  1. eu também gosto muito de ver filmes de animação :)

    -sim é ela, é zoey, mas a revista é de dezembro :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, se conseguir ainda lá vou espreitar! Sabes, esse jardim, é o jardim da minha Infancia/adolescencia! Amo ;)

    ResponderEliminar