segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parabéns PAI =)

Hoje faz anos uma das pessoas mas importantes para mim! Para mim e penso que posso falar pela minha irmã (posso não posso?!), o melhor pai do mundo! E se não fosse ele eu nunca ia ser quem sou! Parece cliché mas é a mais pura das verdades!

O meu pai sempre me ensinou como ser uma pessoa decente e quando não concordava com alguma coisa dizia-me logo e não se fazia de rogado, fosse para o bem, fosse para o mal... ou melhor, se fosse para dizer que eu estava mal era o primeiro a dizer e não tinha cá meias medidas!

Sempre esteve disponível para mim e para a minha irmã e muitas foram as vezes em que deixou de pensar nele para pensar em nós e nos ajudar com as nossas coisas! Nunca me disse que não a uma coisa sem me explicar porquê e nunca me fez as vontades só porque sim... eu tinha que merecer! Isto para algumas pessoas, assim na adolescência ou idade parva (como costumo dizer) pode ser muito complicado, mas como ele sempre explicou o porquê das coisas correu sempre bem! E a verdade é que revejo algumas coisas que ele me ensinou no meu comportamento enquanto educadora, nunca digo que não só porque não, nunca digo que sim só porque sim, tento conversar bastante com os miúdos... e um dia quando tiver filhos sei que vou ser melhor mãe porque ele foi um bom pai =)

Dito isto... PARABÉNS PAI! Apesar de não estar contigo pessoalmente sabes que estou contigo em pensamento!

E agora uma relíquia tirada do álbum de fotos mais antigas =)

2 comentários:

  1. Parabéns ao Pai da nossa Caqui! :) E ssa foto está mesmo gira! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao seu Pai querida. Que fotografia mais aconchegante, familiar e posso sentir o significado enorme que tem para ti.
    Linda postagem!

    ResponderEliminar