quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sagrada Familia - a prenda das avós!

Vamos lá então tentar retomar os post's aqui do blog! 

Os dias têm sido passados em arrumações e a aproveitar a casa nova, é tão mas tão bom ter assim uma casinha boa! Ainda nos faltam algumas coisas, mas temos de ir com calma... por exemplo, ainda não temos uma internet jeitosa e por isso, não estranhem se os post's forem mais escassos ou se eu não vier muitas vezes... ainda nos faltam alguns móveis e algumas decorações, mas é preciso ir com calma.

Continuo à procura de trabalho, fui a uma entrevista há uma semana, ainda não disseram nada, sinceramente acho que já não vão dizer... queriam uma pessoa para estágio profissional e pelo que percebi, ao pesquisar na internet, não estou em condições de fazer um, pois não tenho doze meses sem descontos para a segurança social... vou começar a tentar noutras áreas, alguma coisa há-de aparecer, não espero que isto continue por muito mais tempo...

Hoje vou mostrar-vos os quadros que fiz para as minhas avós (ofereci-lhes no Natal), falei-vos deles AQUI, gostei muito do resultado final e acho que elas também!

Foram um bocado trabalhosos, não vos vou mentir... e no final, quando já estava tudo pronto, reparei que me esqueci da bengala do São José... mas acho que o resultado final está bastante satisfatório e vão ficar muito bem nas paredes das casas delas, assim cada vez que olharem vão-se lembrar de mim =)

Espero que gostem =)




ai Caqui Caqui que coisas bonitas eu vejo aqui!

6 comentários:

  1. Que coisa linda!!!
    Aposto que as avós amaram tamanha obra de arte!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas amorosas. Olha não fosses tu apontar o detalhe da bengala e aposto que ninguém ia notar a diferença!! Estão lindos :) Um beijinho grande xx

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos tens muito jeito.
    Acho um presente lindo.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Que bonitos que estão! Parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindo seu trabalho...

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar