terça-feira, 17 de março de 2015

Uma Moldura gira para o Pai

Eu sei que já está muito perto do dia, mas fica uma sugestão bem fácil de preparar para poderem surpreender os vossos pais!


Para a moldura precisam de uma fotografia, cartão, papel metalizado, um rolo de papel e elementos de decoração que gostem (neste ano eu pedi aos pais para darem um passeio com os filhos e apanharem coisas no campo, como folhas, ramos...). Começam por cortar o cartão e o papel com as medidas que desejam. Depois colam o papel metalizado no cartão, de seguida a fotografia e por fim os elementos de decoração (eu colei com cola quente). Por trás colam o rolo e papel, para que a moldura fique segura.


Para o postal ensinei as crianças (tinham 5 anos) a fazer uma camisa em origami, podem ver uma das formas de fazer aqui, que elas depois decoraram e escreveram palavras com P, A e I, que tínhamos pensado em grupo.



No embrulho decidimos utilizar uma caixa de sapatos, forrada com papel de jornal, pintada ao gosto de cada criança e com a palavra PAI escrita com bolinhas (feitas claro está pelas crianças).


E pronto por hoje é isto =)
ai Caqui Caqui que ricas ideias eu tiro daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário