segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diário do Casamento #13 - O Florista

Hoje vou começar a falar das pessoas que fizeram parte do nosso dia C, pessoas que contratámos e recomendamos a 100%!

Começo pelo florista Maria Clementina, desde sempre admirei o trabalho dele, mas tive algum receio que não o pudesse contratar, pensava que devia custar mesmo muito dinheiro... depois de alguma pesquisa descobri que me tinha enganado... o José Eduardo faz o seu trabalho consoante as nossas necessidades e posses, sempre com o toque que só ele sabe dar e tudo o que ele fez para nós estava lindo, lindo, lindo!

Por acaso, era ele também o florista encarregue da decoração da quinta e isso ajudou a que tudo estivesse em harmonia, pois usou sempre as mesmas flores e sabia bem qual era o nosso espírito.

No fim ainda teve a atenção e amabilidade de refazer alguns arranjos para que os pudéssemos levar à campa dos nossos avós! Este pormenor foi muito importante para nós porque, desta forma, pudemos incluir ainda mais aqueles que não puderam fisicamente estar connosco, mas que foram e continuam a ser tão importantes para nós!

Bem nada melhor do que deixar-vos algumas fotos do que ele fez para nós!


Ramo para atirar, Flor de Lapela, Ramo da Noiva e Ramo da Menina das Alianças


Pulseiras de flores das Meninas das Alianças

O meu ramo lindo!!!

À porta da Igreja

Bicicleta com cones de pétalas de flores e arroz

Cesto com cones de pétalas de flores e arroz


Centro de Mesa


Mesa dos Noivos

E o que fiz eu ao ramo perguntam vocês... bem... depois de muito pensar... resolvi entregar o meu ramo à Nossa Senhora de Fátima e por isso uma semana depois do casamento fomos entregar-lho.


Créditos - Florista Maria Clementina
            Fotografia Casar é Fixe

1 comentário: