terça-feira, 28 de julho de 2015

Diário do Casamento #14 - O Animador

Hoje falo-vos do Zé Águas! Escolhe-mo-lo por indicação da dona da quinta onde realizamos a nossa festa, não conhecíamos ninguém na área da animação de casamentos, ou melhor o marido até que conhecia mas o preço... uf o preço nem queiram saber!!!!



Depois de uma pesquisa encontrei um blogue onde falavam bem dele... mas mais referências não tínhamos... tentámos ir ter com ele, mas como tínhamos de fazer viagem até à Marinha Grande nunca arranjámos um dia que desse jeito... mas confiámos e ainda bem que confiámos!


O Zé conseguiu fazer a diferença na nossa festa! Já vos disse que choveu, não já?! Choveu o dia todo... e às vezes não era só uma chuvinha... chovia a sério! Mas nada disso importou pois ele conseguiu pôr toda a gente a dançar... fez jogos... todos os convidados adoraram e ainda hoje alguns nos perguntam onde o fomos desencantar ou nos dizem o quanto gostaram...



Para além do que já mencionei, o Zé canta e toca ao vivo o que faz uma diferença enorme em relação aos que só colocam musica... e no final da noite há karaoke para quem quiser! A única coisa que tivemos de combinar como ele foi a lista de musicas a passar nos momentos mais marcantes (entrada na sala, primeira dança, corte do bolo, atirar o ramo...)



Como tínhamos o nome de musicas nas mesas, dissemos-lhe e ele durante o almoço passou as musicas para que brindássemos com a respetiva mesa, este é um pormenor que deu ainda mais vida e alegria ao almoço.



Como já devem ter percebido recomendo vivamente o Zé Águas! Podem confiar que o trabalho dele é espetacular!


Créditos - Animador Zé Águas
                 Fotografia Casar é Fixe

1 comentário:

  1. Também conheço o trabalho dele! Acho que fizeste uma escolha muito boa! Fiquei sempre bem impressionado das vezes que nos calhámos a cruzar ;)
    Uma vez mais, parabéns pela festa bem organizada ;)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar