sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pérolas Infantis #2

A desculpa que o A. arranja sempre que faz alguma trapalhice é "Ai 'tou bêbado!" e ri-se. Com esta conversa e mais pela maneira como o diz, com uma dicção ainda longe da perfeita e um jeito trapalhão, às vezes consegue arrancar-nos um sorriso e escapar-se a um ralhete... 

Ontem como falei AQUI fomos ao teatro, as cadeiras era daquelas que o assento fica dobrado para cima, quando ninguém está sentado, depois de algum tempo quando o A. não paráva quieto disse-lhe:

Eu - Vá lá A. tens de ficar bem sentado para podermos assistir ao espectáculo!
A. - Oh Cátia, a cadeira está bêbeda!
Eu - Bêbeda?! 
A. - Sim olha aqui! (mostrando-me que a cadeira o estava a levar para cima)

Lá o sentei bem e expliquei-lhe que se estivesse bem sentado a cadeira não o ia "entalar" e ele percebeu.

Agora já sabem, quando a cadeira do teatro ou do cinema não quiser estar como deve ser, e vos quiser tirar de cima dela, a culpa não é da maneira como estão sentados... a culpa é da cadeira, que está bêbeda! 

ai Caqui Caqui hoje já sorri aqui =)

7 comentários:

  1. Não, não é isso! :P Este açúcar é natural, extraído de uma planta. Há dois anos foi o produto revolucionário na França. A irmã da minha mãe que sabia que eu andava a emagrecer, falou-lhe disso. Enviou-mo de propósito, pois cá ainda não havia, aliás nem se falava do assunto. Até podes ter a planta e colocar as folhas nas bebidas como café, chá... que faz o mesmo efeito. Ela também me deu uma planta, mas não se adaptou cá.

    Para além deste apenas com Stevia, também há à venda Stevia + Adoçante. Mas esse não conheço...
    Agora, actualmente já se vende cá, mas por outras marcas. Esta foi a primeira.
    Até acho estranho não conheceres, porque como tiveste em França e lá pelo o que sei é mesmo muito usado! :P

    Aqui, acho que só o Continente é que tem. Porque a minha mãe até ao ano passado procurou em todo o lado. Passado uns tempos, apareceu no modelo! Eu ainda não precisei de comprar, porque a minha tia mandou mesmo muitos pacotinhos xD foi uma caixa cheia! Hihihi! Para mim foi o melhor, deixei de usar o açúcar (normal) nas bebidas e substitui por este e não se nota diferença no sabor é realmente incrível! :D

    ResponderEliminar
  2. (http://www.purevia.com/Purevia/HowPureViaIsMade.aspx)

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está, por palavras mais simples "Pure Via é uma grande degustação e adoçado com stevia tudo natural. Pure Via é uma boa alternativa ao açúcar e adoçantes artificiais. Você pode usar Pure Via como o açúcar, para adicionar doçura natural para suas bebidas quentes ou frios, polvilhe sobre suas frutas favoritas e usar em receitas." :)

    ResponderEliminar
  4. As crianças têm esta faceta de nos fazer sorrir mesmo quando no encontramos muito mal...a sua inocência é genuína :')

    ResponderEliminar
  5. criança é crianças , tudo de bom bjs

    ResponderEliminar
  6. Essas cadeiras bebedas! hahahaha....

    ResponderEliminar