quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pérolas Infantis #3

Hoje esta pérola é assim mais para o fofinha... serve para verem como é o amor aos 3 anos!
Estava a fazer um jogo com a M., um Jogo da Memória que ela arranjava sempre maneira de ganhar, por exemplo dizia-lhe: M. vira uma peça. E ela virava, mas uma peça com cada mão, virando na realidade duas e decorando o sito das várias peças... é muito esperta esta M. Quando ganhava duas peças iguais agarrava o L. e bochecha com bochecha lá festejavam à maneira deles com muito esfreganço de bochechas e muitos sorrisos...

Depois de alguns momentos como este o L. diz-me

L. - Sabes Cátia, eu e a M. já demos um beijinho na boca!
Eu - O quê?! Um beijinho onde?!
L. - Um beijinho na boca! E foi no meu quarto, porque ela foi um dia brincar comigo, à minha casa! (dizia ele a rir-se porque sabia, ou melhor pensava, que eu estava a ficar admirada com a conversa)
Eu - Então mas deram um beijinho na boca porquê?
L. - Porque somos namorados e estavamos a brincar aos noivos... (dizia ele a rir, cá para mim ele estava a pensar que eu era muito tonta por não estar a perceber a conversa)
Eu - Então e depois?
L.- Depois fomos para a sala brincar e tirar trogarfias! (a das trogarfias para mim já não é nova mas deixo-me rir sempre que eles me vêm com esta forma peculiar de fizer fotografias)

Assim como a conversa começou... acabou e ele foi brincar... estes miudos de agora parece que nascem ensinados... são muito à frente como eu costumo dizer.

A quem tem filhos de 3 anos atenção... muita atenção... nunca se sabe se eles não estão a brincar aos noivos =P
ai Caqui Caqui hoje já sorri aqui =)

1 comentário:

  1. Brincar de noivos! Que bonitinho!!! =)

    mulher.. desculpa sumir do seu cantinho... to de volta!

    ResponderEliminar