terça-feira, 14 de abril de 2015

Desemprego...

Outra vez... é verdade por aqui acabou mais uma etapa profissional... agora é tempo de procurar novos desafios... sei que não vai ser fácil... vou tentar não desanimar muito, mas pelo que conheço de mim vai ser difícil.. as primeiras semanas vão correr bem, vou andar entretida com os últimos preparativos para o casamento... depois seguem-se três semanas de espera pela lua-de-mel e a partir daí vem a parte chata... espero não andar a bater com a cabeça nas paredes, mas enfim... um dia de cada vez...

Seria pedir de mais um emprego estável? Seria?!

Desejem-me sorte nesta nova procura...

3 comentários:

  1. A melhor sorte do mundo! Tu mereces! Nós por aqui faremos os possíveis para te manter animada e ocupada com os posts de que tanto gostamos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá... Espero que entretanto já tenha encontrado um emprego (estável, de preferência...) sou educadora e passo pela mesma situação. Gostei muito do blogue e das ideias fantásticas. Obrigado pela partilha! :) e Boa Sorte... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário é sempre bom saber que as colegas gostam do que por aqui publico =) Infelizmente continuo sem nada... e o pior é que não tenho grandes perspectivas... Espero que tudo lhe corra bem e que encontre emprego o mais depressa possível! Boa sorte e beijinhos =)

      Eliminar